11 de dez. de 2015

Sejam Bem Vindos

Oi tudo bem? Eu sou a Naty .
Hoje farei uma apresentação sobre mim e sobre do que se tratara o nosso blog.

Meu nome é Natalia, mas podem me chamar de Naty. Tenho 20 anos e sou casada a 2 anos.
Virei mamãe esse ano, e esta sendo um mundo completamente novo para mim, então vivo pesquisando coisas sobre bebes, sobre gestantes e etc.  Resolvi criar o Blog para compartilhar com vocês minhas experiencias e passar dicas para as mamães de primeira viagem também.

Ter se tornado mamãe, foi a coisa mais linda e especial que Deus pode ter me concedido. Não poderia estar mais feliz. Já estou com 18 semanas e contarei para vocês como foi esses 4 primeiros meses da minha gestação.

Espero que gostem, muito prazer :)




Super beijo, e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário